Solitude

Solitude é uma melodia tocada em E maior (EADGBE) e talvez seja uma das que mais gosto. É provavelmente uma das mais antigas, tendo uns 6 ou 7 anos. Não me lembro exatamante a época em que a compuz, mas me lembro bem quando a tocava na calçada à noite em frente à minha casa. A rua da minha casa era pouco movimentada, isto é, não haviam tantos pedestres. À noite, nos dias mais frios, eu gostava de ficar sentado em frente ao portão fazendo sons com o violão e era muito instantâneo quando eu entrava no clima desta melodia. Era a solitude, de um não solitário, mas sozinho ao sabor do vento pensando em algumas canções. Sempre que quero me acalmar, Solitude parece ser um remédio, ela me transfere para outro estado emocional.

Ouça despertar no player abaixo ou em minha página de músicas (sempre em construção!):

Solitude

Caso não consiga ouvir o arquivo, pode baixá-lo aqui.

Comeinteim!

Autor: cfbastarz

craftmind.wordpress.com

Uma consideração sobre “Solitude”

Deixe um comentário

