Outubro

Outubro é uma melodia tocada em E maior (EADGBE) e foi composta por mim há uns 5 anos. Juntamente com Solitude, é uma das melodias que mais gosto, mas com o diferencial de possuir um dedilhado um pouco rebuscado. Compuz Outubro quando escutei pela primeira vez a música “The Piano” de Michael Nyman, que fez a trilha sonora do filme O Piano. Não sou muito conhecedor de música clássica (embora aprecie este gênero tendo inclusive a oportunidade de assistir a um concerto!). Mas “The Piano” é contemporâneo, e Outubro também não poderia deixar de ser. Outubro foi batizada assim simplesmente por eu não conseguir escolher um nome que a representasse como um todo. Acho que o melhor de Outubro não é a sua complexidade (para mim é um tanto quanto complexa :P), mas sim a intensidade com a qual ela é tocada. É delicada e ao mesmo tempo avassaladora.

Ouça despertar no player abaixo ou em minha página de músicas (sempre em construção!):

Outubro

Caso não consiga ouvir o arquivo, pode baixá-lo aqui.

Comeinteim!

Autor: cfbastarz

craftmind.wordpress.com

Deixe um comentário

