Recomeçar

Recomeçar trata de uma saga rumo a um novo fim. Podemos mudar nossas vidas quando tomamos a decisão de alterar nossa conduta. Um novo recomeço pode significar uma nova vida, um novo passo, um novo fôlego. Recomeçar, pode significar autoconhecimento.

Recomeçar

Mais uma vez eu prometi,
nunca mais iria retornar a fazê-lo.
E para meu espanto,
tudo pareceu mais simples.

Esqueci-me de dizer que aparentemente,
eu parecia sereno, e estava…
Mas muito preocupado
em alcançar a meta mais uma vez.

E tudo parecia diferente,
era novo e desconhecido: insólito.
E quanto mais me envolvia,
evoluia na solidão…

… e estar só era apenas um detalhe.

E cai a noite,
companheira inefável,
nesse mundo tão vazio.
Aprofundo-me nos sonhos
com a esperança de lhe alcançar mais uma vez…

E de repente acordo:
a luz que ilumina minha face,
mostra-me um outro lado nunca antes conhecido.
E parecia estar lá, mais uma vez, pronto para recomeçar!

Autor: cfbastarz

craftmind.wordpress.com

Deixe um comentário

