Estação

Estação é uma melodia tocada em D aberto (DADGBE) e certamente é a que mais gosto. Ela é simples (como a maioria das melodias que componho) e tem sua repetição. O som grave do D (como sendo o baixo de todos os acordes), dá o tom da melodia. Não me lembro exatamente quando a compuz, mas há uma execução que fiz dela e que me marcou muito: quando vendi meu primeiro violão folk. Foi como uma perda, e esta foi a última música que toquei com aquele violão. Lembro-me que as pessoas que estavam à minha volta pararam para escutar, e toquei Estação com emoção. Um violão é como um companheiro, e naquele momento, ele estava indo embora. “Azar dos fatos”, ou circunstâncias da vida.

Ouça Estação no player abaixo ou em minha página de músicas (sempre em construção!):

Estação

Caso não consiga ouvir o arquivo, pode baixá-lo aqui.

Comente!

Autor: cfbastarz

craftmind.wordpress.com

Deixe um comentário

