Saber

Saber é uma melodia tocada em D aberto (DADGBE) e é bem curta. É uma espécie de momento passageiro, como quando se pega o violão e toca-se algo de improviso Mas como ficou legal (sou suspeito…), achei que valeria à pena aproveitar a gravação, mesmo não estando muito boa. Preste bem atenção à simplicidade da melodia. Tocar violão é fácil, criar melodias também. O difícil é fazer com que tudo isso faça sentido, mesmo que por um breve momento, é preciso Saber!

Ouça Saber no player abaixo ou em minha página de músicas (sempre em construção!):

Saber

Caso não consiga ouvir o arquivo, pode baixá-lo aqui.

Autor: cfbastarz

craftmind.wordpress.com

2 comentários em “Saber”

  1. Desculpe o atraso meu amigo, mas só agora percebi que ainda não tinha linkado vc nos meus blogs favoritos lá no meu blog! Erro corrigido, perdão solicitado!

    Abração meu caro!!!

Deixe um comentário

