Outra vez, não sei…

Desta vez, ao invés de um simples poema, uma letra de música! Outra vez não sei… fala sobre sentir menosprezado e importante, fala sobre o valor de se conhecer algo muito bem e ainda sim não receber a devida importância. Outra vez, não sei… fala sobre tudo que se perde por causa do senso comum, fala sobre a vitória e a derrota. Quem sabe um dia desses apareço com uma melodia para ela? Por enquanto, aprecie a poesia ;P

Outra vez, não sei…

Eles me chamam
e me fazem perceber
que tudo o que fazem
é factual

Eles me chamam
e me fazem perceber
que tudo o que sei
é substancial

E se não fosse?
Outra vez não sei…
me perco e por onde ando
não sei quem sou

Ouço os seus passos e
no compasso do tempo
animo meus instintos
e penso em retornar,
outra vez…

Eles me chamam
e lhes ensino a conhecer
o que perderam,
e que começam a perder

Eles me ouvem
e param, reclamam derrota
saem calados, exauridos,
dissecados e sem resposta

Autor: cfbastarz

craftmind.wordpress.com

Deixe um comentário

