Livro: A Cabana

No fim do ano passado tive a oportunidade de ler o livro A Cabana. A Cabana é um livro classificado como “Ficção” e conta a história de um homem e sua experiência com Deus. Há vários livros deste gênero que retratam histórias e experiências com Deus, mas por quê tratá-las como ficção? A menos que você acredite em nada (O_o), é impossível tratar uma história dessas como ficção, mesmo ela não sendo baseada em uma história real.

A história de A Cabana é narrada por William P. Young. William é amigo de um homem chamado Mack Allen Phillips o qual contou a história a William. Não vou contar a história do livro aqui. Vou dizer que vale muito a pena ler e refletir sobre as idéias que são apresentadas no decorrer da história. Sinceramente, nunca li algo tão revelador sobre Deus e sua relação conosco, algo que realmente pode nos motivar a acreditar que tudo o que ocorre em nossas vidas tem uma razão muito maior do que a nossa mera filosofia pode nos fazer crer.

Recomendo esta leitura, mas leia de forma descompromissada, leia com a vontade de refletir, com a vontade de querer encontrar um alento para as suas aflições. Acho que este livro pode ajudar a começar a ver a vida de uma forma diferente, mais otimista e simples.

Anúncios

Autor: cfbastarz

craftmind.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s