O Vento

Algo que a gente não vê, mas sente. Algo que é forte e muito fluente… O vento renova as esperanças e anuncia novas mudanças. O vento traz consigo, seus argumentos.

O Vento

Gostaria que o vento soprasse em outra direção
Que levasse meus problemas,
Que nunca me dissesse não…

Gostaria de ouvir seus ruídos,
E alegrar-me com a sua chegada.
Gostaria que pudesse descançar em paz,
Depois de mais uma jornada…

Gostaria que o vento renovasse meu ar
E que fosse, ele mesmo,
minha vontade de voar

E que seja assim para sempre,
Sem temer o dia em que não puder chegar

O vento sopra na direção dos medos,
O vento sopra entre os dedos…

E sopra, sopra para longe minhas angústias e sofrimentos.

Autor: cfbastarz

craftmind.wordpress.com

Deixe um comentário

