Vocês Dois

Vocês dois é uma das músicas dos idos de 2002 (ou antes). Não me lembro bem quando a escrevi (inclusive acho que o Marco também escreveu), mas talvez alguém por aí se lembre e me refresque a memória. A letra fala sobre amor e naquela época eu não era letrado nesta área, então sem esculachos, por favor, ok? Mas é engraçado ver como essas coisas são. No começo da música tem algumas tentativas de iniciar o rifizinho principal e acho que a letra não está 100% original (durante a execução acabei mudando algumas frases), como já havia anos que não tocava esta música, não me lembrava bem como era, mas até que não ficou muito ruim.

Vocês Dois

Letra: Carlos Frederico/Marco Aurélio
Música: Carlos Frederico

Você é toda a dor que eu não senti
Eu jamais poderia lhe conhecer
Eu jamais ouviria a sua voz
Mas seu sorriso me convence quando diz
Tudo bem, tudo bem

Você é todo o amor que eu não senti
Não seria bastante sentir você
Ou escutar suas palavras me tocarem
Com carinho, no meu peito
Sem ver o seu sorriso me dizendo
Tudo bem

Me dizendo tudo bem, tudo bem
Me dizendo tudo bem, tudo bem

Autor: cfbastarz

craftmind.wordpress.com

Deixe um comentário

