Quanto vale o seu site/blog?

Você tem idéia de quanto vale o seu site/blog? No site urlpulso.com.br, há uma estimativa. Basta colocar o endereço do seu site que ele mostra uma série de informações e estatísticas sobre o seu site, incluindo um estimativa de quanto ele vale e quanto cada visita rende. Se é verdade eu não sei, mas para testar o nexo das informações, fiz um ranking (válido para hoje e provavelmente para alguma média de longo termo). Você saberia dizer quais são os três sites mais visitados pelos brasileiros?

Lá vai:

Primeiro Lugar: www.google.com.br

O Google… é o Google. É o mais acessado e ponto.

Segundo Lugar: www.facebook.com

O Facebook é café com leite, não deveria contar…

Terceiro Lugar: www.google.com

Eu já falei que o Google é o Google…

E este modesto blog? Será que vale alguma coisa??

Primeiro milionésimo quingentésimo décimo oitavo milésimo seiscentésimo quadragésimo quarto lugar: craftmind.wordpress.com

E a posição nem coube na mesma linha… 😦

Sal, sal, sal… preciso de SAL!!!!!

Vale, vale R$ 183,05 (cento e oitenta e três reais e cinco centavinhos). Se eu vendesse o meu blog agora, eu poderia comprar (com a ajuda de alguns centavos a mais):

  1. Um alarme de carro aqui
  2. Uma prestação de uma mota Yamaha YBR (mas teria que criar o meu blog mais 48 vezes, sem contar com a entrada…) aqui
  3. Uma cesta básica em Aracajú aqui
  4. Uma prestação de um refrigerador de duas portas aqui ou aqui (mas teria que recriar meu blog mais 12 vezes, pelo menos não teria entrada 🙂 )

E por aí vai.

Com tudo isso, é melhor esperar mais um pouquinho, ir juntando umas moedinhas no porquinho e ir seguindo a vida 😛

Autor: cfbastarz

craftmind.wordpress.com

Um comentário em “Quanto vale o seu site/blog?”

Deixe um comentário

